Rafael F Solano Sexta, 10 de abril de 2015, 22h24min

    Com certeza que não. Procure a DRT mais próxima e exponha seu caso.

    Jusicely Soares

    Jusicely Soares 355536/SP Sexta, 10 de abril de 2015, 23h18min

    Não . Duração da jornada diária 8 horas já excluído a hora do almoço se não esta fazendo horário para almoço as horas excedentes a oitava devem ser pagas como horas extras.

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 20h11min

    Boa noite, Jennifer.

    Esta conduta do empregador é totalmente ilegal, cabe ajuizamento de ação judicial quanto a isso.

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.