Rafael F Solano Domingo, 12 de abril de 2015, 0h07min

    Por que só meio salário??? Vc trabalhava todo dia?? Quantas horas por dia???

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 20h13min

    Boa noite, Mariane.

    Aparentemente você terá direito pelo menos a essa diferença até completar 1 salário mínimo em todos os meses que você trabalhou...

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de abril de 2015, 1h53min

    Se vc não cumpria meio expediente, se não era contratada em jornada reduzida, mas sim trabalhava em jornada completa (44hs semanais), terá direito a reclamar a complementação do salário.