fiz um pesquisa de um carro em um site de anúncios webmotors e cai em um golpe de estelionato, eu consigo recuperar este dinheiro entrando contra a anunciante ,tenho os dados da pessoa CPF conta e agencia e o nome completo,mas deve ser de laranja…o q fazer neste caso????Obrigado pela atenção!!!o site tem responsabilidade por isso???

Respostas

8

  • 0
    Cintia Santos

    Cintia Santos Quinta, 20 de agosto de 2015, 21h18min

    Olá Ricardo !!
    Tb fui vítima de estelionato via webmotors , e como nos , Existem outras pessoas lesadas . Não sei se conseguiremos recuperar nosso prejuízo , mas penso em entrar com uma ação cível pública Se vc puder entrar em contato !

  • 0
    J

    Jeferson Sexta, 02 de outubro de 2015, 13h39min

    Ricardo e Cintia,
    Também caí em um golpe em fevereiro/2014 aplicado através deste site de anúncios, entrei com processo contra a Webmotors, porém já perdi nas 2 primeiras instâncias. Como vocês estão procedendo? Entre em contato por favor!

  • 0
    C

    caio Segunda, 14 de dezembro de 2015, 14h23min

    Jeferson a duas semanas passei pela mesma situação que você até mesmo o veículo é igual

  • 0
    W

    william Domingo, 11 de setembro de 2016, 14h24min

    Cintia, Jeferson, Ricardo e Caio.

    Também fui vitima, talvez da mesma quadrilha.

    Encontrei uma pessoa que tb sofreu o mesmo golpe estamos reunindo pessoas com o mesmo problema pra buscar uma ação em equipe, favor compartilhar vossos contatos...whatsapp ou email.

    grato.

  • 0
    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Domingo, 11 de setembro de 2016, 14h53min

    Como é um crime grupal , com lá dados do suposto laranja , dá para se chegar aos responsáveis .
    Além de registar b.o ,abra uma ação na esfera criminal, que o juiz emite despacho para o banco divulgar endereço da pessoa e intima la coercitivamente , dentre outros enfim ..

  • 0
    Reginaldo Coutinho

    Reginaldo Coutinho 358465/SP Sexta, 16 de setembro de 2016, 20h38min

    Procure a delegacia de policia, faça o registro da ocorrência e procure um advogado de confiança.

    Att

    Reginaldo Coutinho
    Advogado-SP
    [email protected]

  • 0
    J

    Jeferson Domingo, 13 de novembro de 2016, 23h00min

    Ricardo, Cintia, William e Caio,
    Meu processo contra a webmotors está parado no STJ, mas acredito que não dê em nada, pois já perdi nas 2 primeiras instâncias.
    Caso tenham alguma novidade me avisem.
    William, caso entre com ação conjunta eu quero participar. Meu telefone e email 98499-8855 / [email protected]
    Jonathan, vc pode nos dar algum caminho ou assessoria?

    Att.

  • 0
    J

    Jeferson Quinta, 24 de novembro de 2016, 7h13min

    Jonathan,
    Você é advogado? Pode nos auxiliar?

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.