fiz um pesquisa de um carro em um site de anúncios webmotors e cai em um golpe de estelionato, eu consigo recuperar este dinheiro entrando contra a anunciante ,tenho os dados da pessoa CPF conta e agencia e o nome completo,mas deve ser de laranja…o q fazer neste caso????Obrigado pela atenção!!!o site tem responsabilidade por isso???

Respostas

    Cintia Santos

    Cintia Santos Quinta, 20 de agosto de 2015, 21h18min

    Olá Ricardo !!
    Tb fui vítima de estelionato via webmotors , e como nos , Existem outras pessoas lesadas . Não sei se conseguiremos recuperar nosso prejuízo , mas penso em entrar com uma ação cível pública Se vc puder entrar em contato !

    J

    Jeferson Sexta, 02 de outubro de 2015, 13h39min

    Ricardo e Cintia,
    Também caí em um golpe em fevereiro/2014 aplicado através deste site de anúncios, entrei com processo contra a Webmotors, porém já perdi nas 2 primeiras instâncias. Como vocês estão procedendo? Entre em contato por favor!

    C

    caio Segunda, 14 de dezembro de 2015, 14h23min

    Jeferson a duas semanas passei pela mesma situação que você até mesmo o veículo é igual

    W

    william Domingo, 11 de setembro de 2016, 14h24min

    Cintia, Jeferson, Ricardo e Caio.

    Também fui vitima, talvez da mesma quadrilha.

    Encontrei uma pessoa que tb sofreu o mesmo golpe estamos reunindo pessoas com o mesmo problema pra buscar uma ação em equipe, favor compartilhar vossos contatos...whatsapp ou email.

    grato.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Domingo, 11 de setembro de 2016, 14h53min

    Como é um crime grupal , com lá dados do suposto laranja , dá para se chegar aos responsáveis .
    Além de registar b.o ,abra uma ação na esfera criminal, que o juiz emite despacho para o banco divulgar endereço da pessoa e intima la coercitivamente , dentre outros enfim ..

    Reginaldo Coutinho

    Reginaldo Coutinho 358465/SP Sexta, 16 de setembro de 2016, 20h38min

    Procure a delegacia de policia, faça o registro da ocorrência e procure um advogado de confiança.

    Att

    Reginaldo Coutinho
    Advogado-SP
    [email protected]

    J

    Jeferson Domingo, 13 de novembro de 2016, 23h00min

    Ricardo, Cintia, William e Caio,
    Meu processo contra a webmotors está parado no STJ, mas acredito que não dê em nada, pois já perdi nas 2 primeiras instâncias.
    Caso tenham alguma novidade me avisem.
    William, caso entre com ação conjunta eu quero participar. Meu telefone e email 98499-8855 / [email protected]
    Jonathan, vc pode nos dar algum caminho ou assessoria?

    Att.

    J

    Jeferson Quinta, 24 de novembro de 2016, 7h13min

    Jonathan,
    Você é advogado? Pode nos auxiliar?