Boa tarde,  e sou militar reformado como inválido incapaz C já sou reformado à mais de dois anos, eu estava interditado,  como eu quero me casar entrei com o pedido de levantamento de curatela e o juiz deu a sentença favorável ao meu pedido, minha dúvida é se eu me casar eu posso ser mandado embora, porque não estou mais interditado judicialmente?  Me responda por favor.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 18h10min

    não, a menos que houvesse reversão ao serviço ativo

    ?

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 18h15min

    E ainda existe essa possibilidade de voltar ao serviço ativo?

    D

    Desconhecido Domingo, 12 de abril de 2015, 18h15min

    isso vc verifica junto a OM em que serviu, provavelmente não

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de abril de 2015, 15h10min

    Pesquisei no estatuto dos militares que após a reforma o militar só pode voltar ao serviço ativo com 2 anos, eu já tenho 2 anos e 4 meses que fui reformado