Engravidei uma moça que tinha 32 anos, e como nao tenho condições financeiras nem ela, fomos mora na casa dos pais dela a convite da mae e do pai dela, nao casamos mas vivemos juntos desde o dia...17 de novembro de 2017. Uma semana antes do parto minha esposa teve um avc homarrágico, e passou 04 meses no hospital este AVC a deixou com sequelas grandes ela nao anda, nao anda, fala com dificuladade e perdeu um pouco do cognitivo. Nao consegue cuidar da filha, a familia dela tem condições melhores que a minha. Desde então venho passando por mau bocados pois a minha sogra praticamente cria dificulades quando quero sair com minha filha, e meu sogro ha pediu algumas vezes a guarda da minha menina....Moro na casa deles com minha esposa que esta em processo de reabilitação mas ainda nao tem como cuidar de si sozinha e de nossa filha, vivo de bicos ganho algo em torno de 1300 reais por mes, a perguna é caso saia de casa posso levar minha filha.....como exercer as funções de pai de minha filha...já que a familia de minha esposa tentade todas as maneiras bloquear meu acesso a minha filha....Se eu sair de casa posso levar minha esposa e minha filha? Posso levar minha filha somente...Para casa de minha mãe ou meu pais....somos pobres...mas temos condiçaoes de criar minha filha.....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h39min

    É claro que vc pode levar a criança e a mãe dela, contudo, como a mulher está em tratamento esta saida não iria prejudicar a recuperação dela???

    Vc pode sair levando seu filho já que a mãe não tem condições de cuidar dela.

    Providencie a guarda provisória por liminar, e só então retorno com a criança a casa de seus ex sogro para levar a criança para a mãe ver.