O CORREIO ME DEU ABANDONO DE EMPREGO MESMO EU PEDINDO DEMISSAO POR ESCRITO COM 5 ANOS DE EXPERIENCIA NA EMPRESA APROVADO EM 1 LUGAR NO CONCURSO..EU FIQUEI DOENTE MENTALMENTE POR ISSO NAO ENTREI COM ACAO E ATE HOJE SOU TRATATADO COM REMEDIOS TARJAS PRETAS..PERDI TODOS MEUS DIREITOS, ME ´REJUDIQUEI TRABALHO, TIVE EMITIR NOVA CTPS, DEMOREI ACHAR TRABALHO, NAO RECEBI NADA, DEMITIDO INDEVIDAMENTE POR JUSTA CAUSA E FIQUEI DOENTE PSIQIICAMENTE...POSSO FAZER ALGO APOS 7 ANOS CONTRA CORREIOS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de abril de 2015, 3h18min

    Vc tem a confirmação de que entregou seu pedido de demissão??? Vc cumpriu aviso prévio????

    O que sua enfermidade HOJE tem haver com algo que aconteceu há 7 anos atrás??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!