Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h59min

    A Organização Mundial de Saúde criou a classificação de doenças mentais com sintomas psicóticos como doenças mentais não orgânicas ( esquizofrenia, bipolar, depressão grave, etc ), costuma ser identificada pelo CID 10 - F29 .

    Quanto aos direitos previdenciários, só a pericia do INSS poderá afirmar, sendo ele segurado da previdência tem chances de receber algum beneficio.

    Caso não seja segurado, ainda restaria o LOAS, mas isso iria depender do laudo médico o considerando total incapaz para o trabalho.

    Everton Mar

    Everton Mar Terça, 21 de abril de 2015, 18h38min

    a quanto tempo ele tem essa doencça?