Iniciei a compra de um apartamento dando como sinal uma casa mais valor em dinheiro, na hora de assinar a escritura do apartamento, descobrimos que o apartamento foi financiado pelo HSBC mas como é uma compra a minha compra foi financiada pela Caixa o valor já havia sido pago pela, porém para fazer a escritura precisa-se da assinatura do HSBC mas aqui no DF não tem representantes do banco. A casa que dei como sinal foi vendida, os Compradores pressionaram para que saísse da casa, pois o prazo que deram pra ele receber a casa havia acabado.A imobiliária não nos dá solução. Que medida posso tomar para não ser prejudicado?

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 18 de abril de 2015, 11h16min

    Procure pessoalmente um advogado o mais rápido possível.