Boa noite, gostaria de saber qual o tempo que leva para ser marcado a pericia judicia pois estou esperando a mais de 1 ano, pois sofri fratura de acetábulo, ísquio e rompimento do pélvio e de acordo com o laudo do próprio perito tenho as seguintes restrições ( não caminhar distancias longas, não pegar peso, não subir ou descer escadas e não permanecer muito tempo de pé ou sentado), fui encaminhado para a reabilitação mas a empresa me aceitou com um treinamento na própria empresa de 30 dias e fui demitido 3 meses depois por não ter condições de exercer nenhuma função

Respostas

    Caio César Soares Ribeiro Patriota

    Caio César Soares Ribeiro Patriota São Paulo/SP 445.733/SP Sábado, 18 de abril de 2015, 18h39min

    Se você já entrou com o processo administrativo no INSS e demorou mais de 1 ano para a realização da perícia, você pode ajuizar uma ação judicial no Juizado Especial Federal em face do INSS em virtude de sua mora.