Boa noite me chamo Kátia, gostaria de ajuda, Meu pai teve um relacionamento desse relacionamento teve 2 filhas, uma de 14 e Outa de 11. Sempre cumpriu com suas responsabilidades de PAI e cumpri, mas a mesma entrou na justiça alegando que meu pai não paga pensão desde 2007, dizendo que meu pai nunca a ajudou, nunca pagou pensão, minhas irmão só vem pra CA qndo ela deixa sempre nos horários e dias q ela estabelece e ela diz q meu pai não ajuda.... Ela não trabalha meu pai sempre sustentou ela, sendo que a obrigação dele e com as crianças não com ela...... Gostaríamos da guarda compartilhada como fazemos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 13h52min

    Se não existe pensão fixada pela justiça não existem atrasados para serem cobrados.

    Suponho que seu pai tenha algum registro de valores entregue a mãe dos filhos dele, isso já seria prova que de algum modo ele ajuda.