bom meu primo de 1ano esta no abrigo pois minha prima perdeu a guarda por negligencia, e ela não quer meu primo de volta e o pessoal do abrigo perguntou se alguem ia querer pega a guarda do menino antes de entrar na lista de adoção. os avos nao quiseram nem paternos nem maternos ou bissavos tb nao nem tios ninguem, queria saber se eu no lugar de prma e ainda de segundo grau posso pegar e oque preciso fazer pra consegur a guarda. obrigado desde ja.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h18min

    Sim, vc pode ficar com a guarda dele, sem problema. Boa sorte!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.