Estou fazendo serviço comunitário com uma pena de 1 ano e 8 meses por tráfico de drogas sintéticas, realizando 7h por semana.

Já realizei 8 meses de serviço, gostaria de saber por orientação de um advogado, se existe a possibilidade de reduzir esta pena, pois está atrapalhando muito minha faculdade. Já paguei uma multa também de 2 salários mínimos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 20h40min

    Pode reduzir o serviço comunitário e transformar em pena privativa de liberdade, a escolha é sua. Qual a melhor????

    Sua faculdade vem em segundo lugar diante do prejuizo que vc causou a sociedade, tranque a faculdade e termine sua pena, ou vá para a cadeia.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de abril de 2015, 18h01min

    Tem certeza que você é formado em direito? Amigo, eu não causei dano nenhum à sociedade e sim a mim mesmo. Minha pergunta não foi se existe possibilidade de converter minha pena. Meu questionamento foi em relação ao período total de serviço em carga horária, se tem em vista uma maneira de solicitar redução de saldo de horas.

    Não preciso trancar minha faculdade para seguir fazendo o serviço comunitário. Favor ler com atenção, pois foi dito que está atrapalhando.