Ed José

    Ed José Terça, 21 de abril de 2015, 18h49min

    KKKKK!
    Mais um fale!
    Você diz que ele vai embora amanhã, que acha que está gravida.
    Pode ser só achismo, na hipótese de uma gravidez, não o avise. Ele vai embora. Kkkkk!
    Cada uma.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 22 de abril de 2015, 12h54min

    Pegue os dados dele, vai ser necessário.
    Nome, endereço, telefone...

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de abril de 2015, 13h33min

    Vc é responsável pelo o que vc faz. Além de ganhar um filho vc pode ter ganho outra coisa, coisa que os testeszinhos baratos feitos nos postos de saude não detectam, pois o vírus fica latente por até 10 anos no mínimo, e só um teste especial e caro é possível de verificar a presença dele.

    Dê graças a Deus se vc tiver ganho só um filho desse ato impensado.

    Seu ex parceiro poderá ate lhe passar alguns dados dele, mas se ele não quiser saber de ser pai provavelmente vai te passar dados bem furados!!!