em 2005 sofri um acidente e e em 2008 recebi o incapaz definitivo e inválido a ata estava com uma portaria que me dava o direito de ser reformado como 3°sargento e insento de IR só que o exército me enrolou e como eu não sabia de nada dos meus direitos deixei tudo por conta deles, enrolaram enquanto puderam até que em 2011 mandaram o processo da minha reforma para a decipas chegando lá mandaram de volta porque a inspeção estava antiga, fiz outra inspeção de saúde e me deram o mesmo parecer, mais trocaram à portaria da reforma e fui reformado na mesma graduação no dia 17/12/2012 ainda posso entrar na justiçacontra o exército?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 22 de abril de 2015, 17h58min

    As ações contra a união prescrevem em 5 anos de acordo com o decreto 20910 de 1932. A questão é saber a partir de quandoh correm estes 5 anos. Como o exército deu a resposta em 17/12/2012 o s 5 anos contam a partir desta data. Você tem até 17/12/2017 para mover ação. Procure um advogado o mais rápido possivel.