Rafael F Solano Quinta, 23 de abril de 2015, 1h21min

    Se o dono do bem ainda é vivo, não existe herança. Não se pode abrir mão de algo que não se tem, e como o bem não é seu e de seus irmãos, ninguém pode doar nada pois nada tem.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de abril de 2015, 6h24min

    Ola amigo Rafael F Solano, não sei me expressei direito, nossa mãe ja é falecida, e nosso pai fez um documento abrindo mão da metade dele em nosso favor para que fizessemos o inventário de todo o montante no qual ficara pra mim estes bens.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de abril de 2015, 0h30min

    Seu pai terá de fazer a desistência ao abrirem o inventário. Contudo, creio que no caso de seu pai terá de ser doação se ele for meeiro no bem.