Ola ... Minha grande duvida e esta Namoro com uma menina de 16 anos a 10 meses E tenho 23 anos Porem as coisas comecarao a ficar meio ajustadas pra gente Aconteceu alguns problemas pessoais entre meu relacionamento que o pai e a mae nao aceita mais o nosso relacionamento porem Eu e minha namorada se amamos muito. Ja passamos por varias coisas juntos e aprendemos bastante um co o outro A mae eo pai dela me chamarao e pedirao pra mim terminar com ela. Na hora com bastante raiva assim o fiz . Mais depois de pensar e repensar voltei atras conversei com minha namorada e voltamos. No momento estavamos escondidos So que o problema vem agora

Os pais dela nao querem pois dizem que ela e incapaz de ter um relacionamento. Veja bem ... uma menina com historico perfeito sem nenhuma deficiencia sem nenhum problema de saude apenas mimo ou por ser sempre a filinha da mamae e tal ...

So que a mae junto do pai jogarao uma presaao piscologica sobre ela dizendo que se ela nao terminar

ELES IRAO NA JUSTICA

Entao isso que quero saber Nessas condicoes oque deve procur quais os meu direito e deveres

E oque pode acontecer se continuarmos juntos

Desde ja agradeco a todos

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 24 de abril de 2015, 1h16min

    Direito seu... nenhum!

    Enquanto for menor de idade, ela estará sob a tutela legal dos pais, e não há nada que você possa fazer quanto a isso. Desse modo, eles podem sim impedir que ela namore até que complete os 18 anos... embora eu particularmente creia que isso é pouco efetivo. Mas enfim...

    Quanto a ser ou não crime, não se preocupe, pois só o seria se ela fosse menor de 14 anos, o que não é o caso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de abril de 2015, 8h13min

    Entendi ... desde ja lhe agradeço fiquei bem mais aliviado