Estou com processo de pedido de guarda de meu filho há quase um ano. Meu advogado disse que até o momento não conseguiram citar a minha ex mulher e por isso tá tudo parado. Ela nunca está em casa e, apesar de trabalhar na Prefeitura, nunca é encontrada.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de abril de 2015, 10h37min

    pede a citacao por hora certa, e se msm assim nao der certo citacao por edital...