Meu nome é Paulo Sérgio e moro em um terreno desde 05 de outubro de 2006, já vai fazer 8 anos. Já fui na prefeitura saber informações sobre o terreno ou tentar pegar o IPTU para mim poder pagar, mas não consegui. Eu tenho a conta de água e de luz no nome da minha esposa e o registro dos meus filhos na escola perto de casa. No ano passado apareceu uma senhora dizendo ser a dona do terreno e me deu o prazo de 3 meses para desocupar. Se ela for mesmo a dona, ela tem esse direito ? Pelas informações que fiquei sabendo na prefeitura o terreno está a mais de 18 anos sem imposto pago.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 26 de abril de 2015, 22h46min

    Se ela é a dona, sem dúvida que ela tem direito.

    Vc deve procurar o cartorio do RGI para saber quem é o dono do imovel.

    Não importa se o IPTU não é pago há 18 anos, o dono do terreno ainda assim tem direito a ele.