Ola. Tenho muitos problemas com a família do meu marido e por mim o contato do meu filho com aquela gente nunca nem existiria. Mas eu sei que isso não é possível, e entendo. Meu marido vira e mexe sempre quer levar nosso bebê de pouco mais de um mês na casa dos pais (ele inclusive mora lá). E na verdade eu não tenho vontade nenhuma de entrar naquele lugar, só que meu filho está lá, e os pais dele me proibem de pisar na casa. É direito deles ver o neto e isso não nego, mas mesmo sendo dentro da casa deles eles podem fazer isso? Meu marido não faz nada porque diz que a casa é dos pais dele e eles podem agir como quiserem. E ele também se diz no direito, pois ele como pai pode levar o bebê aonde bem quiser, contanto que o bebê esteja de volta comigo no tempo da mamada. O que posso fazer? Quero sim entrar na casa, mas não por prazer e sim pra vigiar meu filho afinal, ele está nos braços das pessoas que mais odeio na vida.

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sábado, 25 de abril de 2015, 17h54min Editado

    Mande ela visitar na sua casa, ora bolas.
    Peraí.... seu marido mora lá???

    Com 1 mês o bebê ainda eh mto dependente da mãe para mamar, mas se não for atrapalhar isso o pai pode levá-lo sem o menor problema..

    Gabriela Françoso

    Gabriela Françoso Sábado, 25 de abril de 2015, 20h58min

    Sim ele ainda mora lá. Ela exige que o bebê seja levado até la, pois como não nos damos bem, ela quer vê-lo no próprio "território", onde ela manda. Eu também moro com minha mãe e como até ela já foi atacada pela minha sogra, também virou outro impecilho pois minha mãe também não a aceita. Queria poder exigir uma forma de estar presente lá ela querendo ou não, pois eu faço questão de vigiar meu filho enquanto está com ela.

    M

    Maria Patricia Sábado, 25 de abril de 2015, 21h47min

    Vocês são divorciados? Ou não são casados? Porque o juiz deverá regulamentar as visitas caso sejam separados, mas, infelizmente sim, no horário de visita do pai , ele pode levalo a onde quiser, desde que devolva no horário. E se seu filho não estiver sofrendo VC não tem como evitar isso.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 25 de abril de 2015, 22h02min

    Gabriela, sua sogra pensa que é a rainha da inglaterra?? Não é a criança, recém nascida, que deve ir visitá-la!! Mas a avó, o pai, os tios, primos, e etc é que devem ir na casa da criança SE QUISER visitá-la!!
    O direito da visita é DA CRIANÇA, não de marmanjo velho!!!

    A lei não obriga a criança ir ou ser levada aos parentes. Eles se quiserem que vá a casa onde mora a criança.

    Se sua mãe não admite sua sogra na casa dela, que sua sogra só fique no portão, então!! Quem mandou ela arrumar encrenca com os outros??? Ela que arque agora com as consequências!!!

    Se sua sogra não concordar, que ela busque a justiça!! Como ela não tem provas de que foi atacada ou maltratada na sua casa, ela que fique chupando o dedo, então!!