Foi concedido para o meu filho o auxilio reclusão, porem ha quase 3 meses na APS e ainda nao foi liberado, sendo que foi pedido o beneficio a quase 1 ano e o recurso, que foi necessario pedir, ha 5 meses, fazer o pedido judicialmente para que esse beneficio seja pago levaria quanto tempo aproximadamente,

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 27 de abril de 2015, 10h57min

    Para ingressar em Juízo melhor será esperar a comunicação de indeferimento (se for o caso), do processo administrativo. Se o benefício foi concedido há mais de três meses conforme informado, o respectivo pagamento já deveria ter sido liberado. Procure um advogado para se inteirar do assunto e impetrar mandado de segurança se for o caso.