Pago pensão ha qse 10anos , e como sou funcionário público desconta no meu contracheque. Porem na época para resolver logo a questão do divórcio pois a ex tava m enchendo o saco, n me atentei a alguns detalhes q só hj q to sentindo na pele... Digo em relação ao valor q é descontado, esse valor é de 33% de meu salário bruto, incluindo minha gratificações horas extras e ADC noturno...sou militar recebo soldo( salário ) porem a pensão é descontada em cima do bruto incluindo minhas gratificações, hj tenho outra família, pago plano de saúde pra meu filho do primeiro casamento TB...gostaria de pedir redução devido ter hj outro filho do casamento atual, apenas tirar esse desconto de meu salario bruto, e colocar para descontar no soldo....o q faço , o q posso argumentar para o juiz. .a ex nunca trabalhou, hj ela tem um filho de 1ano e argumenta q n trabalha por isso, n tem com quem deixar....

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 10h35min

    se ela tem outro filho e nao pode sustentar o que vc tem a ver com isso? se nao pode pq fez, ela que va catar latinha, papelao, fazer o diabo aquato para sustentar o filho dela e a metade dos gastos com o filho de vcs... procure um advogado e entra com o processo de revisao e prestacao de contas...