bom dia, estava estacionado dentro de um patio de posto de combustivel a hora que fui sair umas 3 horas da manha vi um carro vindo a minha direção e acelerei ai patinou, ai a hora que o carro chegou perto ligou o giroflex eu vi que era a policia, parei o carro o policial pediu os documentos estava tudo certo ele me liberou, ai uns 40 minutos depois eu estava parado no centro da cidade com uns amigos ele parou a viatura no meio da rua me chamou e disse que fez uma multa por direção perigosa que ia dar 1900 reais de multa e TALVES reter minha habilitação. Em nem um momento ele me mostrou ato de infração pediu para assinar nada e nem anotou meu dados. Minha duvida, sera que foi feita esse multa ou ele estava apenas querendo me colocar medo? e se sim como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 11h11min

    Se foi feito a autuação recorra, e para isso encontre erros formais pq não adianta contar essa estória acima de que foi sem querer.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 13h53min

    muito obrigado, e que erros formais posso encontar?

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 14h00min

    endereço inexistente, erro da placa, são ex!