Pompilio I. Vaccari

    Pompilio I. Vaccari 71.734/PR Quinta, 30 de abril de 2015, 3h41min

    A escola não pode proibir uso de cordões e brincos.
    Trata-se de uma decisão arbitrária que fere o Artigo 232 do ECA, é proibido "submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento".

    D

    Desconhecido Quinta, 30 de abril de 2015, 9h20min

    E obvio que. escola pode proibir, se ja estiver no estatuto da escola ele tem que obedecer..

    R

    Rafael F Solano Quinta, 30 de abril de 2015, 13h26min

    Isso não é vexame ou constrangimento!!! Então, impor disciplina a uma criança é constrangê-la?? Não é à toa que tem tando adolescente pintando miséria pelo mundo!! Acham que podem tudo!!!

    Lamento, mas a escola pode instituir normas que se estende a todos, inclusive a seu filho.