São Paulo, 30 de Abril de 2015 São Paulo 27ª Vara do Trabalho

Notificação: Quanto ao despacho proferido: Digam as partes acerca dos esclarecimentos periciais no prazo sucessivo e autônomo de 5 dias, obedecendo-se a ordem de autuação, independentemente de nova intimação.

O Perito entregou o Laudo . A Empresa contestou . O Perito deu esclarecimentos mantendo seus calculos.

E Agora vai para o Juiz homologar ? Ou a Empresa pode contestar , e tem um longo caminho /

Processo trabalhista está transitando desde 2012 .

Agradeço a todos que puder me ajudar .

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 08 de maio de 2015, 14h39min

    Agora o juiz vai decidir, da decisão do juiz cabe agravo de petição pro TRT. Depois do TRT é MUITO difícil chegar ao TST, pois lá em fase de execução eles só analisam matéria constitucional, ou seja depois do TRT deve voltar para o juiz para dai executar de vez.