ROGÉRIO COMPROU UM IMÓVEL A BRENO. COMO BRENO IRIA VIAJAR E NÃO HAVERIA TEMPO PARA TRANSFERIR O IMÓVEL JUNTO AO CARTÓRIO COMPETENTE, BRENO OUTORGOU PROCURAÇÃO AO ADQUIRENTE, REFERENTE A TODOS DIREITOS SOBRE AQUELE BEM. A PROCURAÇÃO CONTINHA CLAUSULA DE IRREVOGABILIDADE. PASSADOS QUATRO MESES, ROGÉRIO FOI SURPREENDIDO COM A ALEGAÇÃO DE BRENO DE QUE O IMÓVEL TINHA VALORIZADO MUITO. DIANTE DA NOTICIA DE QUE IRIA SER CONSTRUÍDO UM SHOPPING NO BAIRRO, E POR ISSO, NÃO IRIA MAIS FECHAR O NEGOCIO E QUE JÁ TINHA REVOGADO A PROCURAÇÃO.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de maio de 2015, 22h25min

    Quem tem de justificar é vc!!! Pelas regras deste forum não se admite propor questões, e nem responder a elas, quando trata-se de questões acadêmicas, dever de casa.

    Vá estudar e responda vc mesmo.