Estou com a bebê desde 1 mês agora está com 9 meses, a mãe biológica é irmã da minha cunhada, sou madrinha da nenen, ela deixou a nenen pra sair no final de semana comigo desde então vem de vez em quando ver a bebê ela é usuaria de drogas e alcolatra será que o juiz me da a guarda provisória

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 18 de maio de 2015, 2h34min

    Sim, vc consegue, procure a Defensoria Publica.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 10h46min

    Obrigado Rafael

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 10h47min

    Alguns advogado pode me esclarecer sobre essa duvida

    Juliane Ulrich

    Juliane Ulrich Segunda, 18 de maio de 2015, 11h33min

    Olá, Alessandra.
    Se você conseguir provar que a mãe não tem condições (a falta de vontade também se enquadra aqui) é bem provável que você consiga.
    Consulte um advogado, explique detalhadamente toda a situação e ingresse com o pedido. Certeza você só terá se tentar.
    Juliane Ulrich
    [email protected]