Olá,

A um tempo atrás me compliquei financeiramente e acabei deixando acumular umas 3 ou 4 parcelas de um empréstimo de 170 reais cada,além do meu cheque especial já ter atingido o máximo 900 reais. E o cartão de crédito que também estava com débito automático acumulando 3 ou 4 fatuas deve estar em pouco mais de 200 reais.

Bom, consegui um estágio novo e a empresa só aceita esse banco (BB), quero sim regularizar minha situação mas não que seja descontado todo a minha bolsa-estágio (600 reais +/-).

Meu cheque especial foi cancelado, então antes o limite de 900 reais negativos agora consta apenas como saldo devedor, ou seja, não vou recuperando meu limite se for pagando. Se a empresa creditar 600 reais na minha conta que está com 900 negativo, pode debitar todo o valor?

Espero que não tenha ficado confuso, desde já agradeço.

PS: Trata-se de uma Conta-corrente comum.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 30 de maio de 2015, 14h46min

    Se sua conta é corrente o que cair nela será usado para sanar sua dívida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de junho de 2015, 9h05min

    Realmente fizeram isso... =/
    Obrigado.