ELA NAO ME DA PAZ. VIVE MANDADO MENSAGENS PARA PESSOAS QUE ME RELACIONO AFIM DE ACABAR COM TODOS MEUS RELACIONAMENTO.

ME LIGA COBRANDO BENS QUE NÃO EXISTE E AMEAÇA SE EU NÃO DER VAI ME MATAR E DEPOIS SE MATAR. LIGA BEBADA FALANDO PARA EU IR PEGAR AS MINHAS FILHAS QUE VAI TOMAR VENENO POIS SUA VIDA ESTA UMA MERDA.

FIQUEI NOIVO E ENGRAVIDEI A PESSOA AO DESCOBRI ELA LIGOU NA NOIVA E A AMEAÇOU DE MATAR A NOIVA E FAZER ENGOLIR OS BEBES.

TENTOU ME APLICAR A LEI MARIA DA PENHA . MAS PROVEI QUE NAO ERA VERDADE.

E AGORA ELA FOI OUTRA VEZ AO FORO PARA PEDIR MEDIDAS PROTENTIVAS OUTRA VEZ

DIA 9/7 E A AUDIENCIA

QUE DEVO FAZE?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de maio de 2015, 0h31min

    Não ficou claro se vc tem ou não filhos com essa mulher. Se vc tem filhos com essa desequilibrada, tome providencias, proteja esses seres que não pediram para nascer e que vc colocou em risco ao torna-los filhos dessa mulher mentalmente doente, essas crianças de fato correm risco!!!!

    E mesmo que não tenha filhos com ela, junte todas essas provas do claro desequilíbrio da mulher e peça pericia médica, pois ela pode se tornar um perigo a vc ou a ela mesma, e se ela tem filhos as crianças correriam um ENORME risco!!!!