tenho uma cliente tem uma filha com 2 anos e 6 meses na separação com seu marido, ficou acordado (por consenso, nada judicial) que ele ficaria com o filho, já que a vó paterna tinha condições de cuidar

no entanto, agora ela quer a guarda, já que nao esta mais conseguindo ver a criança pelo ciumes que a nova esposa do pai tem..

ela quer a guarda unilateral, mas acho q é dificil com a nova lei, certo? o correto e mais cabível seria uma guarda compartilhada? tem q pedir regularização de visitas? quanto cobrar da minha cliente?

obrigado

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 22 de maio de 2015, 13h05min

    Novamente a msm pergunta?

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 10h06min

    aqui só aparece q foi perguntado essa