Vendi uma vaga de garagem autonoma c/ contrato de gaveta. O comprador vendeu para outro, e a hoje após 8 anos, fui atrás e o atual dono não manifesta interesse em fazer a escritura e não está mais pagando o IPTU. Logo serei escrito na divida publica. Não moro mais no condominio, não tenho direito ao acesso e fico com a divida

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 22 de maio de 2015, 18h25min

    E porque você não passa a vaga de garagem para o nome do comprador?