O pai da minha filha me colocou na justica querendo a guarda da menor. Alegando que eu trabalho e estudo sendo assim nao posso dar atencao a menor, eo pior alega que a menor sofre maus tratos e que vive infestada de piolho, E Que moro com meus pais (eles me ajudam ficando com a menor no momento que estou trabalhando) e que moro em comunidade sendo que o mesmo sempre morou a 2 ruas atras da minha, faz 3 meses que se mudou para um bairro distante, para uma casa de aluguel no qual vive com esposa e mais 4 criancas, nossa filha indo morar la dividiria o quarto com as 4 criancas, e na minha casa ela tem o quarto dela. Ele so paga o colegio da menor. E as atividades extra curriculares, medico, dentista, roupa dia a dia e tudo comigo. Nunca pedi nada a ele gracas a Deus Tenho muito medo de perder a guarda da minha filha pois trabalho para manter o dia a dia da menor, e estudo para dar um futuro melhor para ela, ou sera que agora depois que viramos mae nao podemos mais crescer na vida? Sera que a justica e a favor disso? Por favor me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de maio de 2015, 0h56min

    Ele dificilmente conseguiria a guarda unilateral da criança, será mais facil a justiça determinar a guarda compartilhada.