Tão dizendo que. Vai na delegacia pq infelizmente ela é de menor. E vai denuçialo porem ele foi prezo a 1 ano atrais e ainda ta. Assinando. No foron. A adençia dele. É em setembro. Será que se eles denunciarem ele. .. Ele será prezo obobuses ficou com ela 2 vezes. E ela veio. Escondendo essa gravidez ate os 8 meses. Com sinta pra niguem ver a barriga .... Mais meu medo é que ele pode ser prezo novamente ????? ....

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    trocinho

    trocinho Terça, 26 de maio de 2015, 1h54min

    Se foi sexo consensual não há crime nenhum. Engravidando ou não. O resto é blá blá blá da família. Agora se foi forçado... A coisa muda de figura!

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 11h01min

    Ela é menor de 18 mas não é menor de 14 anos, que seria então o problema. Se ela tem mais de 14 ela pode fazer o que quiser com o corpo dela.

    A louca é que prejudica a criança ao impedir o livre desenvolvimento do feto, criatura miserável!!!!!

    Kamilla Batista

    Kamilla Batista Terça, 26 de maio de 2015, 11h09min

    Como disse o Alex, se foi consensual, não há crime. A partir dos 14 anos ela tem suas próprias obrigações. E se escondeu a gravidez, sinceramente, não acho o sexo tenha sido forçado. Porque se ela tivesse sido abusada, com certeza há 8 meses atrás ela teria contado à família.