Colegas, o prédio em que moro tem menos do que 5 anos e os muros que o cercam estão com infiltração. A princípio, a causa dela está do lado do vizinho, porém não sabemos se quem deve resolver o problema somos nós- condôminos- ou se a construtora (garantia legal). A Construtora alega que não tem responsabilidade sobre o problema já que o muro já existia antes da construção do prédio. Afinal, quem tem o dever de resolver o problema?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 24 de maio de 2015, 10h46min

    Olá ! Nos parece que, se a construtora não mexeu no muro porque o mesmo já existia a situação será resolvida por uma forma. Agora, se a construtora edificou o muro, a situação será outra. De qualquer forma, e por cautela, é preciso um exame acurado das contratações havidas com a construtora.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2015, 22h08min

    Segundo informações, o muro já existia.