Trabalho numa sorveteria sou atendente de balcao trabalho de 2:30 às 22:30 oito horas de trabalho não tenho vale transporte pois moro bem perto o lanche só recebo 3 reais por dia e não tenho hora de lanche tem que comer na hora q não tem movimento ganho 726 no mês trabalho de segunda a sexta um sábado ou um domino no final de semana trabalho às oito horas também isso estar certo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de maio de 2015, 13h49min

    Auxilio refeição não é obrigatorio por lei, mas tem de ter 1h de intervalo com certeza..