Trabalho de jovem aprendiz e estudo a noite, minha mãe sempre foi usuária de drogas e bebidas, seu marido também, minha vó tbm, porém só aos fds, más últimamente não está dando pra aguentar,o nome dela já foi p conselho tutelar uma vez... tenho uma irma de 16, podemos sair de casa e construir uma vida longe disso tudo ? tenho uma outra irmã de 20 anos, ela pode pegar minha guarda ? necessito urgentemente sair de casa antes que acabe na pior, más antes preciso saber dos meus direitos!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de maio de 2015, 0h54min

    No caso de um parente adulto requerer sua guarda e de sua irmã, sim, neste caso é possível.