Oiii!!! Meu esposo vendeu um veículo particular usado/velho, por um valor mais barato , pois o mesmo exigia reparos o qual o comprador tinha ciência. Porém, o comprador entrou em contato ameaçando acionar a justiça, alegando que a caixa está com defeito, e que o tarcografo não funciona. O que fazer, pois, na primeira vez que o mesmo ligou, pagamos 500 reais para ajuda de custo para não se incomodar, e agora novamente?? Temo não ter fim!!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2015, 10h25min

    Vocês não tem obrigação de pagar mais nada porque a obrigação era dele de analisar o veículo e comprou no estado em que se encontrava.