Uma pensionista, da União,desde 2001, teve seu benefício cassado, pelo Ministério da Fazenda, em Dezembro/2011. A referida pessoa foi aposentada por Invalidez em 2013, por força de um processo que estava autuado desde 1990. Agora em 2015 a União a está procurando para retornar com o pagamento da Pensão. Essa pessoa pode receber os dois benefícios? Qual a base da resposta?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 15h46min

    Pensão Militar e Aposentadoria por Invalidez são pagos por 2 instituições diferentes, cada um com suas próprias regras.