Paguei 52 de 60 parcelas do meu carro em dia, agora estou em atraso em 5 parcelas o que devo fazer, ainda não há busca e apreensão, mas querem entrega amigável, mas acho que isso desvaloriza o carro. Já solicitei um renegociação do saldo devedor o que faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 13h20min

    Eles não são obrigados a renegociar, vc pode tentar pegar financiamento em algum banco e quitar essa divida.