Olá, sou proprietária e alugo um imóvel na mesma imobiliária, eu pago todas os meus aluguéis em dia.. só que não recebo vai fazer 3 meses o valor do imóvel aonde eu sou proprietária, pago um valor x a imobiliária para não ter ''dor de cabeça'' e mesmo assim estou sem receber, sendo que moro de aluguel e pago o meu a eles em dia.. queria saber se isso é correto, pois estou saindo lesada na história!

Respostas

    M

    Mas Segunda, 25 de maio de 2015, 21h46min

    O seu caminho é uma ação de despejo, q pode ser movida no dia seguinte ao vencimento do 1o aluguel não pago.

    Veja se o seu contrato com a imobiliária inclui os serviços de custeio de advogado, etc. Caso contrário vc deve contratar um.

    Teria menos "dor de cabeça" se tivesse seguro locatício.

    Já sem nenhuma dor de cabeça seria não possuir imóveis !!!

    Sorte.