W

    Wagner Santos de Araujo Segunda, 26 de janeiro de 2004, 12h12min

    informe data correta de entrada e saída.
    A princípio é:

    ser demitido
    - saldo de salário dos dias trabalhados
    - aviso prévio se não for cumprido trabalhado
    - 9/12 de férias e 1/3
    - 3/12 de 13° salário
    - fgts com multa 40%

    pedindo demissão não recebe férias, aviso, fgts e multa

    abraço

    J

    Jackson Daio Hirata Quarta, 28 de janeiro de 2004, 10h57min

    Caro Eduardo.

    Li sua mensagem deixada no site www.jus.com.br

    Informo a V. Sa. que nosso escritório faz tanto os cálculos e se for necessário, ingressa com reclamações trabalhistas.

    Vc disse que trabalha na empresa há 1 ano e que é registrado há 9 meses.

    Se vc fosse entrar com uma reclamação, há pessoas que poderiam confirmar este fato, de dentro da empresa?

    Dependendo da sua resposta a esta pergunta, desde já, te informo que é muito + vantajoso vc propor a reclamação contra a empresa, uma vez que é possível a ampliação dos valores a que vc já tem direito, com base no pedido da correta anotação em sua carteira de trabalho, do período retroativo ao registro.

    Havendo interesse, procure-nos

    Atenciosamente

    Jackson Daio Hirata
    Advogado
    OAB/SP 163.610

    JKF Advogados

    R. Padre Benedito de Camargo, nº 971, sala 02, Penha, São Paulo-SP

    Fone: (011)6642-0036

    R

    riete Quinta, 22 de janeiro de 2009, 21h33min

    gostaria de saber quanto eu receberia se eu fosse demitida hoje.
    data de admissão 23/12/2005
    salário 1.200,00

    R

    roseane santos almeida Sábado, 14 de fevereiro de 2009, 17h30min

    quero saber exatamenta o valor da minha demisao.fui admitida 02/07/2001 se a minha demisao for no dia 30/03/2009 quanto vou receber o meu salario era de 440,00 em 2006 tendo reajuste de 480,00 no ano 2008,sai de ferias 2005 a 2006.trabalho feriados ,domingos sabados 10 horas e nao recebo horas extras trabalho 7 horas de seg a sexta. sab 6 horas,domingo 10 horas um dom sim outro nao.e todos os feriados normal.recebo comissao 7 por cento no valor das vendas mais nao e registrada.

    F

    franciane_1 Quinta, 12 de março de 2009, 19h35min

    Trabalho em um empresa a 9 meses de carteira assinada, quero saber meus direitos ao me desligar dessa empresa com salario de 533,00 por mes, quero saber qual o valor a minha recisão? E se tenho direito ao seguro desemprego? E em quantos meses receberei de seguro?

    A

    Adriana Fernandes da Costa Terça, 05 de maio de 2009, 18h31min

    Boa tarde

    Gostaria que alguém tirasse minha dúvida : Meu esposo trabalhava de moto boy para uma farmacia com carteira assinada ,quanto meu esposo vai ter que recebe, pois ele foi demitido sem justa causa. A admissão foi em 01 /10/08 e a demissão foi em 02/05/09, com o salario de 480,00 + 120,00 para fazer a manuteção da moto, só que a manuteção não vinha no contra cheque era por fora. Alguém pode fazer esses calculos pra mim. Pois ele vai esta semana fazer a recisão do contrato, pois ela já não tá mais indo trabalhar mais ainda não resolveram nada da recisão dele. Agradeço muito a quem poder me ajudar

    R

    rafael muller Quinta, 08 de outubro de 2009, 14h45min

    gostaria de saber quanto vou receber se eu que estou pedindo demissao, estou a 26 dias trabalhando.

    B

    Batu Quarta, 10 de fevereiro de 2010, 20h16min

    Oi tudo bom estou com uma duvida
    Fui demitido e presiso saber o quando devo receber de tempo de casa e tal

    meu ultimo salario foi de 580,00 reais e periodo de trabalho la foi tipo
    comecei a trabalhar la no dia 29/de abril de 2002 e fui demitido no dia 08/de fevereiro de 2010 como faço pra saber estes valores a receber e se alguem fizer estes cauculos ja agradeço des- de ja

    E

    Ellen, a própria! Quarta, 14 de julho de 2010, 18h20min

    Trabalho numa escola há 1 ano e 7 meses. Entrei como professora em janeiro de 2009, em junho fui promovida a coordenadora, meu salário aumentou estou até hoje nesse cargo, porém, só consta um salário mínimo na carteira e eu ganho o dobro disso. Acontece que minha diretora quer me rebaixar de cargo só para diminuir meu salário e eu não aceito, já pedi para ela me demitir e ela disse que não, porque sou competente e etc. O que devo fazer? Se ela me demitir (que eu acho muito difícil pq ela não gosta de pagar os direitos de ninguém), tenho direito de receber o meu dinheiro baseado no meu salário real? Pois ele é de r$1.000,00 e na carteira, R$510,00. Se eu juntar provas do meu cargo, consigo que eles façam meu cálculos em cima do que ganho de fato? É interessante que eu peça demissão? Por favor me ajudem o mais rápido possível.

    P

    pocoto Domingo, 10 de outubro de 2010, 21h36min

    Boa noite! Estou aqui pois preciso saber quanto tenho a receber da firma em que trabalho.
    Eu trabalhei 1 ano e 7 meses e alguns dias, fui demitido sem justa causa e estou cumprindo aviso brévio. Minha data de admissão é 21/01/2009 até 13/09/2010 por favor preciso saber quanto ganharei. Salário R$: 577,17
    Desde já agradeço.

    M

    Marcia Bueno Domingo, 10 de outubro de 2010, 21h50min

    Tem direito a receber salário R$ 577,17 (aviso prévio indenizado)
    Férias vencidas R$ 577,17
    1/3 sobre férias R$ 192,39
    Férias proporcionais 8/12 R$ 384,78
    13º proporcional 9/12 R$ 432,87

    (menos os descontos de: INSS, faltas, vale transporte, vale refeição etc., se tiver)

    Tem direito tambem ao seguro desemprego

    M

    Marcia Bueno Segunda, 11 de outubro de 2010, 7h23min

    Multa de 405 s/ FGTS
    Ainda tem direito de sacar o FGTS

    P

    pocoto Segunda, 11 de outubro de 2010, 20h40min

    Boa noite! ME ajudem se puder, quero saber quanto vou ganhar fora o auxilio e o fgts.
    Fui demitido sem justa causa, atualmente eu ganho R$577,17. E estou cumprindo aviso brévio.
    Minha data de Admissão foi 21/01/2009 e Demissão 13/09/2010. Meu salário inicial era R$: 451,00 e em 14/08/2009 foi aumentado para R$ 544,50 e em 01/10/2009 foi aumentado para R$ 577,17. Recebi a férias referente ao ano de 2009.
    Por favor preciso saber quanto ganharei!
    Desde ja Agradeço pela colaboração.

    J

    Janaína Araujo Quinta, 11 de julho de 2013, 12h20min

    Gostaria de saber quanto tenho direito a receber.
    Fui demitida sem justa causa dia 01/07/13, atualmente ganho r$678,00 estou de aviso prévio, tirei ferias dia 01/06/13 á 30/06/13 essa foi á 1°ferias que eu tirei. Comecei a trabalhar na loja no dia 09/08/2011. A carteira de trabalho só foi assinada 3 meses depois (3 meses de experiência).Gostaria de saber quanto tenho direito de receber?.

    S

    SulaTeimosa Suspenso Sexta, 12 de julho de 2013, 0h48min

    Visite o site "calculoexato".

    A experiência tem de ser assinada na carteira, é parte integrante do contrato. A experiência não é obrigatória, é opcional.

    I

    Israel Carvalho Segunda, 24 de março de 2014, 9h18min

    Tenho 6 meses de carteira assinada ganho salário-mínimo se eu for demitido quanto tenho a receber

    S

    SkyEverest Segunda, 24 de março de 2014, 12h20min

    Israel, visite o site "calculoexato".