O empregado foi dispensado no período em que era cipeiro. Na reclamação trabalhista foram deferidas outras verbas, mas a indenização pelo período de estabilidade não. O juiz mandou reintegrar. A empresa não cumpriu com a obrigação de reintegrar porque sumiu.

E agora? Como fazer?

Desde já, obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 18h18min

    A empresa sumiu ou fechou????

    Denner Samuel

    Denner Samuel Sexta, 05 de junho de 2015, 11h12min

    Se a empresa sumiu, o empregado tem que achar o novo endereço, peticionar ao
    juiz e pedir a citação.
    Caso tenha sumido do mapa por fortes indícios de má-fé, peticionar pra o juiz procurar
    a empresa por outros meios e no pior das hipóteses converter a ação de fazer em condenação
    em pecúnia bloqueando a conta, ou algo assim