J

    JEFFERSON Quarta, 27 de maio de 2015, 0h12min Editado

    Você já foi no Fórum pesquisar o processo? Qual o valor do prejuízo?

    J

    JEFFERSON Quarta, 27 de maio de 2015, 0h31min

    No caso você deve procurar o advogado e cobrar uma prestação de contas do processo se tiver documento que comprove que ele fez o levantamento de dinheiro leve e demonstre pra ele.

    Pedro Otavio

    Pedro Otavio Quarta, 27 de maio de 2015, 0h36min

    12 anos é muito tempo para uma reivindicar, creio que seu direito tenha prescrito, mas vale a pena pesquisar junto ao advogado e se dirigir até a sede da OAB da sua cidade.