UMA MENINA DE MENOR VIVI MANDANDO MENSAGEM PRO MEU ESPOSO, MESMO ELE JA FALANDO PRA ELA PARAR , ELA CONTINUA, E TA SE TORNANDO CHATO, JA QUE USAMOS O MESMO CELULAR, ACORDO DE MANHA E TEM MENSAGEM DE BOM DIA DELA PRO MEU ESPOSO . O QUE POSSO FAZER ? DENTRO DA LEI .

Respostas

    D

    David Quarta, 27 de maio de 2015, 11h16min

    Conta para a mãe / pai dela; se ainda assim não funcionar, faça um BO e uma denuncie os pais da meliante no conselho tutelar.