Desconhecido Quarta, 27 de maio de 2015, 11h33min

    de 12 a 30 ou mais.

    C

    carla souza Quarta, 27 de maio de 2015, 11h42min

    ele apenas acusado de matar uma pessoa que era envolvida com trafico de drogas. porem ele não tinha envolvimento!!

    D

    Desconhecido Quarta, 27 de maio de 2015, 11h49min

    pois é acusado, para ser acusado pelo MP o "promotor tem elementos de sobra para oferecimento da denúncia, o juiz para decretar a prisão do "acusado" tem que ter provas suficiente de que o acusado é o autor e , para decretar a sua prisão o juiz tem que estar convencido de que há necessidade de manter o acusado preso até julgamento, portanto, no dia do julgamento pelo tribunal do juri o advogado terá que convencer os jurados de que o acusado não praticou o crime, já o promotor diante das provas irá com certeza pedir a condenação, e numa análise singela sem conhecer os fatos tudo indica que o crime é homicídio qualificado e portanto hediondo sendo assim esta sujeito a uma pena de 12 a 30 anos, ou mais por outras agravantes. portanto é bom ele ir se preparando para provar inocência.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de maio de 2015, 21h01min

    Se não foi em flagrante, para ser preso não é por acaso, alguma prova deve haver.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 29 de maio de 2015, 9h35min

    O advogado terá que provar a inocência dele no decorrer da instrução processual com o fito de obter absolvição sumária.
    Se conseguir ele não irá a júri, se não ............