Quando um servidor público estadual não tem seu nome na lista dos beneficiários do precatório, cuja ação foi ajuizada pelo Sindicato da classe. No caso já se passaram mais de cinco anos. Qual a media a tomar para assegurar esse direito ao servidor que é policial civil aposentado por invalidez permanente desde 2002.

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 29 de maio de 2015, 11h53min

    Qual foi exatamente o caso? Talvez entrar com uma ação de execução individual, mas teria que ver bem o caso concreto para dizer com certeza.