J

    joão Quinta, 28 de maio de 2015, 22h20min

    Se você vendeu o carro ainda com financiamento, você agiu de forma totalmente irregular pois não poderia ter vendido um veículo que ainda não é seu e sem autorização da financeira. O "comprador" não poderá transferir o veiculo para o nome dele pois está bloqueado junto ao Detran, enquanto a financeira não liberar. Ou você transfere o financiamento para quem de direito ou pega o carro de volta.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 9h14min

    eu vende meu carro e estava quitado,o outro financiou em seu nome,só que eu assinei o recibo e fui no cartório,mais o outro não transferiu para o seu nome,ai tem o ipva e 2 multas, por favor o que eu posso fazer

    J

    joão Sexta, 29 de maio de 2015, 9h41min

    Agora sim deu para entender. Se ele financiou o carro, obrigatoriamente a financeira teria que ter transferido o carro para o nome dele. Você vendeu o carro direto para ele ou foi através de alguma agência?

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de maio de 2015, 13h02min Editado

    o gente financeiro avaliou o meu carro, e os dados do comprador foi aprovado e fizeram um deposito na minha c/c,eu hoje fui no detran,consulta ao sistema nacional de gravame,financiado/arrendatário ai tem o nome do comprador o banco,cpf,numero do contrato, por favor o que eu posso fazer