Oii... tenho uma amiga que esta presa vai fazer 3 meses , ela é reprimario , foi presa por trafico de drogas , mas ela nao estava com nada em fragante, advogada ja fez o habeas corpus na primeira mas a juiza nao autorizou , ja na segunda ela fez o segundo habeas corpus. E ainda estamos no aguarde , pois ainda nao teve audienciia .. eu queria saber se ela consegue sair no dia da audiencia ? Ela tem possibiilidade de sair no dia da audiencia ? Por favor me respondem .. to desislerada .. obrigado !

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 16h48min

    a sua amiga não vai sair no dia da audiencia,e com dois hc negados é bem provável é que haja muitas provas mais do que suficiente para uma condenação de no mínimo 3 anos, aliás não precisa ter nada com ela para ter sido presa em flagrante uma associação para o tráfico já é suficiente.

    J

    JEFFERSON Segunda, 01 de junho de 2015, 16h57min

    Depende se o tribunal conceder o habeas corpus.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de junho de 2015, 16h59min

    ao que parece o 2º HC jáo teve decisão do Tribunal.