Olá, sem muita enrolação...

A empresa executada quitou tudo oque devia nos autos e depositou no BB de outra comarca, a quitação foi em 22/04/2015... foi solicitada a transferência e deram um prazo até dia 08/06/2015, cujo o mesmo não foi respeitado... deram outro prazo que é até o dia 26/06/2015 até agora nada... e por ultimo fizeram mais uma solicitação de transferência porém do juiz da comarca onde esta o processo de rito ordinário para o juiz de onde esta o processo de carta precatória para que seja transferido de imediato tendo um prazo até 23/07/2015...

Oque pode estar acontecendo ? a GRANA já foi tudo paga !!! por que diabos ainda não veio após 3 meses o alvará de liberação, ou por que o Juiz nem respostas da ?

Oque fazer nessa situação onde só dependemos da boa vontade do juiz a partir do momento em que o dinheiro ja esta todo pago em conta judicial sobre responsabilidade da comarca dele... não vou citar de quais.

OBRIGADO.

Respostas

    G

    Gabriel Quarta, 24 de junho de 2015, 13h16min

    Tá estranho isso ai, porque independentemente de onde tenha sido depositado o valor ele pode ser sacado em qualquer lugar do brasil.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de junho de 2015, 12h30min

    O advogado disse que o dinheiro esta na comarca sobre jurisdição de outro juiz, para que ele consiga sacar este dinheiro terá de ter o alvará e também precisa que o dinheiro seja transferido para a comarca de onde se encontra o processo... Estranho ta mesmo. Não que eu esteja dizendo que o advogado esteja agindo de má fé, mais esta estranho o juiz não se pronunciar a 2 meses já e sendo que os oficios são de juiz para juiz solicitando a transferência da grana.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de junho de 2015, 12h43min

    Obs.: Creio que precise ser transferido por que na comarca de onde se encontra o processo já havia uma grana depositada referente ao BACENJUD onde foi bloqueada a conta da executada e foi retirado uma certa quantia, para que seja finalizado o processo acho que o advogado quer que seja transferido o dinheiro que foi depositado em outra conta judicial para esta onde o processo se encontra e já possui uma certa quantia também.

    G

    Gabriel Segunda, 29 de junho de 2015, 22h48min

    Talvez seria interessante ver a movimentação do processo para ver o que consta

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 22h58min Editado

    Antes de postar informações do processo prefiro aguardar mais um pouco para ver o que o advogado vai fazer se surgir mais duvidas posto a movimentação do processo para ajuda.

    Agradeço a todos.