MEU CUNHADO FOI PRESO COM 4 ARMAS E UM COLETE A PROVA DE BALAS, SENDO UMA DAS ARMAS DE USO RESTRITO, NO SÍTIO QUE ELE TOMA CONTA, ELE TEM BONS ANTECEDENTES, RESIDENCIA E TRABALHO FIXO, POR QUANTO TEMPO PODERÁ ELE FICAR PRESO? ATUALMENTE ELE ESTÁ NO REGIME DE PRISÃO PREVENTIVA.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 29 de junho de 2015, 9h07min

    A prisão preventiva não tem um prazo previsto para durar.
    Se não for revogada no curso do processo ela perdura até a condenação quando, a depender do regime prisional, ela é estendida por força de sentença.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 20h25min

    mas as prerrogativas dele como, bons antecedentes, endereço fixo, trabalho de fixo ha 8 anos, isto não serve para que ele nas circunstancia fosse posto para aguardar em liberdade o julgamento?