Como devo agir nesta situação ,nunca estive casado com a mãe da minha filha ,morei por poucos anos com ela ,terminamos ela foi morar com a minha filha em outra cidade próxima da minha ,mas a 2 anos e meio ela levou a menina para aprox 600 km de distancia da cidade que eu moro ,sem me informar ou solicitar autorização ,não deixou endereço ,busquei com a familia dela e com dificuldade consegui parte do endereço ,mas não tive possibilidade de encontra o endereço estava incompleto ,ate que esta semana quando o avo da minha filha deu meu numero para minha ex que ligou dizendo que a menina estava bem falei com minha filha e achei o endereço certo,decidi com minha mulher atual que iriamos ve-la na cidade dela ,conseguimos o dinheiro do combustivel 6 hs de viajem ,amãe da minha filha disse que se a menina quizesse vir e minha mulher fosse buscar deixaria ficar as ferias comigo ,mas nao deixou a menina quiz vir até chorou me abraçou ,mas nao teve jeito disse para minha ex abrir uma conta para eu depositar dinheiro para ajudar com a menina ,mas vi que la a mae dela e a irma de 4 anos sao agredidas pelo padrasto da minha filha e a mae da minha filha quer ir para o mato grosso no fim do ano o que nao autorizo , preciso de ajuda trabalho como autonomo com minha esposa ,moramos no terreno da familia da minha esposa ,e mais um filho meu com minha mulher atual ,e uma filha da minha esposa que mora conosco ,preciso de avogado vou buscar a oab daqui mas se alguem se interessar me ajude , alguem um advogado da zona leste de sp pode advogar por mim nesta causa.

Respostas

    B

    BrunaSP Segunda, 29 de junho de 2015, 22h58min

    Acredito que no seu caso deva ingressar com ação de modificação de guarda por alienação parental ..ou uma de guarda compartilhada...ou ainda somente uma regulamentação de visitas, para definir melhor os dias que essa criança ficará com você...procure um advogado que possa te auxiliar..

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de junho de 2015, 14h49min

    MAS A MAE DA MINHA FILHA NAO QUER GUARDA COMPARTILHADA ,E O MARIDO DELA É EX PRESIDIARIO TEMO PELA CRIANÇA E POR MIM